quarta-feira, 6 de julho de 2011

SABIÁ DE MARITUBA

O sabiá de Marituba pt.wikipedia.org/wiki/Marituba
Teu canto ao amanhecer, estridente, envolvente, descontente.
Teu canto dolente, latente, eu longe de casa.
Estou em ti, estais em mim.
Teu canto, meu canto... Pranto.

Meu coração chora amargamente a saudade... Solidão...
Teu coração chora amargamente... Prisão...
Nossos cantos se fundem, confundem
És sábio sabiá... Canta.

Há quem aprecie teu canto
 Que com tanto encanto, desfaz o pranto.
Que a saudade é o pior castigo...
 Mas é a esperança do reencontro feliz aos braços de quem se ama.

Oh! Sabiá www.saudeanimal.com.br/sabia.htm... Sabiá... Um dia estarei lá...
Mas tu estarás cá...
Sempre a cantar sem nada cobrar...
Eternamente amigos... Sabiá pt.wikipedia.org/wiki/
Elizete Morais   
Pseudônimo: Lira Pontaprense

Nenhum comentário:

Postar um comentário